Contratar designer
Isso significa que você terá um designer responsável pela adaptação da sua arte no produto escolhido.
Para isso, é preciso que você:
§ Efetue o pagamento e preencha o briefing (formulário) da maneira mais detalhada possível;
§ Envie imagens com a melhor qualidade possível;
§ Textos digitados;
§ Algum modelo de exemplo (se tiver).
Após envio do briefing, avaliaremos o conteúdo enviado e em casos de dúvidas, entraremos em contato via e-mail. Em 01 (um) dia útil (com exceção de materiais editoriais, ou seja, livros , catálogos, revistas, calendários e etc.).
São permitidas TRÊS alterações por pedido. A partir de então é gerado um custo adicional de R$ 10 para cada solicitação de alteração.
Lembre-se de preencher o briefing em 10 dias para que seu pedido não seja cancelado.
Fique atento às informações abaixo:
§ Nosso designer não fará criação ou edição de logotipos;
§ Não produzimos QR Code;
§ Não trabalhamos com banco de imagens, nem utilizamos sites de busca - portanto, o envio de imagens é de sua responsabilidade;
§ Não fazemos criação e revisão de textos - ou seja, o conteúdo também é de sua responsabilidade;
§ Não fazemos vetorização;
§ Na escala cromia, conhecida como CMYK (a usada na impressão da Casa Dos Banners), pode ocorrer variação de cor - devido ao material, diferença entre sistemas de cor, visualização do monitor ou software de edição escolhido;
§ Cada produto, de acordo com suas configurações, tem um valor diferente de montagem de arte.